sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carta do Pastor Gilmar - Viagem ao Camboja/ Diário de Bordo V


Graça e Paz queridos irmãos do Brasil




Nessa Postagem gostaria de compartilhar sobre o meu retorno ao Camboja.


Do Brasil ate Doha no Qatar e do Qatar ate Bangkok na Tailândia , fizemos uma viagem cansativa , porém tranquila, claro que preocupado com a entrada no Camboja pela fronteira da Tailândia com o Camboja via terra, pois faz 1 mês que o exército Tailandês invadiu o Camboja , por causa de um templo budista.


E toda vez que isso acontece as relações diplomáticas dos dois países ficam arranhadas , com isso todos os estrangeiros que precisam passar pela fronteira do Camboja com a Tailândia sofrem as consequências desses problemas .

E não foi diferente dessa vez , atravessando pela imigração com a Tailândia estávamos levando um grande volume de malas e pacotes de cobertores , também alguns presentes para as meninas do Camboja, eu tinha certeza que iria chamar atenção ao passar pela imigração tanto da Tailândia , quanto do Camboja.



Sabia das dificuldades que iríamos enfrentar , porém estava crendo em Jesus e sabendo que o inimigo não poderia impedir que nós levássemos as bênçãos que conseguimos no Brasil para a vida das meninas.


Queridos , ao chegar em território cambojano, a policia da fronteira chegou a aprontar algo conosco , nos tirou da rota da viagem e nos levou ate um lugar nos pressionando para que eu alugássemos um transporte que eles mesmos queriam escolher para nos , com isso pediriam um valor alto , mas oramos e DEUS nos abençoou.



Já tínhamos alugado uma Van e não podíamos trocar de transporte pois já estava com as todas as coisas arrumadas no carro apertado porém, tudo arrumado para chegar até a nossa casa em Siem Reap.




Amados , foram momentos de pressão psicológica, e também  uma batalha no mundo espiritual , mas com tudo DEUS foi conosco , e depois de algumas horas , graças a DEUS chegamos em nossa casa, onde fomos recebidos pela minha filha Daiane e as nossas filhas cambojanas com muita alegria e muitas lágrimas, realmente momentos inesquecíveis.


Já faz quase 1 semana que estamos na nossa casa no Camboja , temos vivido momentos tremendos onde compartilhamos nossos sonhos e planos sobre as próximas vidas que Deus nos dará.


A cada momento que passa se torna mais notório as bênçãos derramadas na vida das meninas aqui no Camboja.
E ainda mais que amanha estaremos de viagem para o litoral do pais para realizarmos um grande sonho de minha vida e também de muitos irmãos do Brasil, Para glória do Pai.



Sonho esse que será concretizado no sábado, onde faremos uma viagem para batizarmos as primeiras meninas dos olhos de Deus do Camboja. Aleluia!
Cremos que não só para nos aqui da casa 1 e casa 2, mas todos que tem nos acompanhado durante todo tempo que temos trabalhado no resgate de vidas aqui no Camboja.



Irmãos do Brasil sei que vocês podem se alegrar comigo pois como vocês já sabem que essas meninas que vão descer as águas eram meninas que estavam literalmente no lixo, sem Deus, sem esperança, sem sonhos, mas agora estão nos braços do nosso PAI CELESTIAL desfrutando do Grande amor do nosso Deus.




Tenho o imenso prazer de poder compartilhar essa tão grande e maravilhosa benção.Também quero aproveitar para pedir a todos vocês para que estejam orando, pois o fato de ter que fazer uma viagem de mais de 11 horas para batizarmos as meninas e porque foi preciso procurar um lugar seguro para realizarmos esse batismo, pois aqui no Camboja é proibido realizar batismo de crentes, então para nossa segurança e também de todos que vão estar conosco, foi preciso escolher uma praia deserta para não corrermos risco de ter problemas com o governo do Camboja pois como o país é totalmente budista temos que ser prudentes.



O nosso obreiro me disse hoje quando estávamos acertando os últimos detalhes da viagem, que no último batismo que ele presenciou, os crentes foram apedrejados por um grupo de budistas radicais, então amados não esqueçam de nos cobrir em oração.Nessa manhã do sábado estaremos batizando nossas primeiras princesas cambojanas, cremos que tudo esta nas mãos do nosso Deus.Depois do batismo irei postar fotos de nossa viagem até a província onde será feito o batismo, e claro que fotos das meninas sendo batizadas.


Estarão conosco nesse batismo um pastor e uma pastora também um irmão que juntamente com esses Prs. Vieram nos honrar nesse primeiro batismo no Camboja.













" ANTES ESCRAVAS MAS AGORA PRINCESAS DO SENHOR JESUS"

Abraços
Seu servo nas nações !!!


Pr. Gilmar , Familia e Meninas dos Olhos de Deus Camboja - MCM



Nenhum comentário:

Postar um comentário