sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

*Chegada ao Camboja 18-02-2011


Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão. Salmos 2:8




Amados familiares, amigos e irmãos que amo!
Enfim chegamos ao Camboja, depois de 20 horas de voo, mais 2 dias esperando na Tailândia (que foram bons) e 7 horas de van, chegamos na cidade de Seam Reap onde fomos recebidos com muito amor pelas meninas que moram na casa e participam do projeto ( Meninas do Olhos de Deus/Camboja).

 Tudo aqui é muito diferente, não tem como descrever em palavras, a comida é apimentada e "esquisita", tem aroma ruim, a Àsia em geral tem essas características, mas temos conseguido nos arrumar por aqui, a viagem foi agradável e nossos companheiros missionários e pastores são bênção demais, tenho aprendido nessa viagem a ver a vida com mais humor, o que é essencial para nossa vitória em tudo,ria mesmo das situações mais difíceis.

 Passamos por algumas percausos na viagem, mas no fim com fé tudo se resolveu e nos chegamos sãos e salvos, meus horários ainda estão trocados, o Brasil está cerca de 9 horas para trás em relação ao horário daqui, então a gente fica "esquisito" nos primeiros dias, há muito cansaço, mas o sentimento maior é de graça e amor por tudo que o Pai está fazendo por essa nação que ainda tem 95 % de Budistas.

 Em todos lugares vemos imagens de devoção a Buda, nas ruas, comércios, templos gigantescos em oferta a ele, enfim é muito estranho, sentimos no reino espiritual as coisas diferentes(pesadas), mas tem pessoas pagando um preço por tudo isso , pessoas de Deus que amam as vidas e que não tem medido esforços para romper, orem por eles, orem pelos missionários que estão nas nações, peça ao Pai para de alguma forma ajudar o mundo a conhecer Jesus, pois há verdadeiramente um trabalhar para a vinda de Cristo e eu e você fazemos parte disso.

Camboja,

 Se deseja ajudar esse projeto acesse http://www.mcmpovos.com/  e conheça mais das " Meninas dos olhos de Deus"/Camboja.

 As meninas são lindas , quando chegamos elas começaram a cantar um louvor em Kmer (lingua local) vocês não tem ideia da emoção de ver pessoas que era devotas do diabo, agora adorando a Deus de todo coração.

 As pessoas envolvidas no projeto são incríveis, Pr. Gilmar, Pra. Valdeci, Pr. Ronaldo, Missionária Daiane, Emily, e os obreiros locais tem pago um preço de amor e fé pelo Camboja, orem e adorem a Deus por eles e por todas as meninas resgatadas de situações de risco nessa nação.

Vou ficando por aqui.
Estou com saudades do Brasil, mas a alegria de contemplar o amor de Deus de uma forma tão perfeita me fortalece.

Até mais...
Para todos que tem um Coração Missionário vou atualizando as notícias.

http://www.coracaomissionario.com/
http://www.coracaomissionariocamboja.blogspot.com/

Amo vocês.
 

Grazy Albuquerque

3 comentários:

  1. amada... se vc soubesse o quanto meu coração almeija ir ao camboja.... que o Senhor te abençoe tremendamente.... entra sempre que puder em contato cmg... desde já agradeço....
    www.rafaelvalenca.com
    rafaelva@rafaelvalenca.com

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor te fortaleça nessa caminhada, oro todos os dias pelos missionários!
    Contem com o meu clamor!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog, estou seguindoo.. dps se ´possivel visite o meu tb.. protegidadoaltissimo.blogspot.com
    A paz do Senhor..

    ResponderExcluir