domingo, 20 de fevereiro de 2011

Visita ao Templo Budista

Visita ao Templo Budista


                                                           
Dia 19/02/2011
Hoje foi  um dia muito abençoado, no aspecto de ver Deus mover coisas sobrenaturais aqui no Camboja. O Pr. Gilmar nos levou para conhecer um templo Budista, para termos  noção de como é forte a adoração a Buda, enfrente à cada casa e comércio tem um pequeno altar de adoração a Buda onde eles queimam incenso e o adoram.

  Dentro dos templos estão as escolas onde as crianças Cambojanas estudam, elas não tem opção de escolher o que querem seguir em relação a sua vida espiritual. No caso do monge que visitamos (VAN) ele foi consagrado a Buda com 7 anos e a partir daí começou a servi-lo,  e hoje é um dos líderes do  templo.
Faz algum tempo que o Pr. Gilmar conheceu esse monge que fomos visitar, e com muita ousadia e fé ele deu uma bíblia pra ele, a leitura bíblica aqui não é permitida , principalmente para um monge , isso poderia gerar sérios problemas, mas cremos que Deus deu essa direção ao pastor e a confirmação é que o Van está lendo a bíblia. Aleluia!!!

  Ele confessou que tem deixado o livro de Buda em segundo lugar e se dedicado a leitura bíblica, e nos mostrou onde já está na bíblia , ficamos perplexos quando vimos que ele já leu provavelmente todo velho testamento. Glória ao Pai!

 Nesse momento eu vi como o amor de Deus tem trabalhado para alcançar vidas em todos os lugares, é incrível que a igreja no Brasil ainda não tenha despertado, sei que existem outras igrejas no mundo, mas somos brasileiros e temos condições de somar para ganhar muitas vidas no mundo inteiro, temos que começar a deixar de lado as diferenças e o apelo religioso que tal igreja é certa ou errada pois o foco de Deus é : SALVAÇÃO.
 
  O verdadeiro Deus vai reinar no Camboja, o mais incrível é o nível de devoção que eles tem a Buda, nós devemos aprender com isso, o monge que visitamos jejua a partir das 11 horas da manhã todos os dias, e nós?

  Precisamos orar mais, jejuar mais, adorar mais, ter devoção ao único e verdadeiro Deus, precisamos clamar pelas nações, sentir dores de parto pelos filhos de Jesus, a igreja é a noiva e Mãe desses filhos.

  Essa imagem é do Van mostrando a bíblia escondida em seu quarto, o Van é o primeiro de muitos que vão ler e viver o que Jesus ensinou, igreja é hora de acordar.


 Logo postarei mais noticias do Camboja e do Projeto Meninas do olhos de Deus/Camboja. Acesse: http://www.mcmpovos.com.br/


                                                     Sua serva no evangelho
Pra. Grazy Albuquerque.

2 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua vida!

    Sou Adm do site Galera Radical (www.galeraradical.com), e desejo saber como podemos usar nosso meio de comunicação para divulgar esse projeto lindo.

    Que o Senhor Jesus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Glória a DEUS pela sua vida meu irmão...já divulguei seu blog no meu twitter...
    Já que eu não posso ajudar no Ide vou ajuda-los em oração...
    Que DEUS continue abençoando a vida de vocês!

    Katiucia - Porto velho, Rondônia.

    ResponderExcluir